Jornal Correio Popular Notícia




A VERDADEIRA PAZ

Data da notícia: 2024-03-22 16:58:19
Foto: Assessoria/Divulgação
“Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo.” JOÃO 16.33”

Todos nós passamos por desertos na vida. Não existe ninguém que não tenha enfrentado circunstâncias contrárias, não é mesmo? O fato é que lidamos com elas de formas diferentes. Alguns se desesperam e simplesmente são paralisados; outros as enfrentam na força do próprio braço; mas Jesus nos instrui a fixar os olhos nele e acalmar nosso coração.

Jesus não nos fez uma promessa de que estaríamos totalmente livres dos problemas; pelo contrário, nos alertou, dizendo que eles ocorrerão. Contudo, prometeu que estaria conosco até o fim. Até mesmo quando tomamos decisões erradas e acabamos tendo que colher os frutos delas, ele está ao nosso lado, esperando nosso posicionamento em reconhecer o erro e entregar tudo a ele mais uma vez.

É possível que você esteja enfrentando alguns problemas que vêm tirando a sua paz, mas hoje quero lembrá-lo das palavras de Jesus em João 14.27, onde ele diz: “Deixo a paz a vocês; a minha paz dou a vocês.

Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbe o seu coração, nem tenham medo”. Ele nos deixou sua paz, e ela não se manifesta apenas em meio a dias tranquilos, mas também durante as tempestades da vida.Deus está em busca de homens e mulheres capazes de dormir em meio à tempestade. O que tem tirado a sua paz? Lembre-se de que, com Cristo a bordo da nossa vida, não haverá tempestade que nos abale. Somente nele encontramos o descanso, a paz e a alegria que precisamos para prosseguir!

“Não tema, porque Deus nunca perdeu o controle.”

Fonte: Pr.Junior Rostirola




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.